Post —>

Quesitos para empréstimo bancário


Pedindo um empréstimo bancário para o negócio

Existem diferentes maneiras para pedir um empréstimo bancário. Muitas vezes o tipo de empréstimo que você está pedindo é o que determina a abordagem. Por exemplo, se você quiser um empréstimo de carro você pode preencher o requerimento na concessionária de automóveis.
Se você está querendo algo como um empréstimo de assinatura, empréstimo hipotecário, ou empréstimo de negócios, você pode pedir diretamente ao banco ou através de aplicações online.

Converse com um profissional
Marque uma consulta com um oficial de empréstimo no seu banco. Sente com eles e discuta o tipo de empréstimo que você está procurando, quais são seus objetivos e um pouco sobre sua situação financeira. O oficial de empréstimo pode ser capaz de dar-lhe orientação e oferecer opções que você não tinha considerado. Você pode ser capaz de obter uma estimativa realista das chances que seu empréstimo será aprovado.

Forneça suas informações
Uma das primeiras coisas que você será solicitado a fazer é preencher uma aplicação de crédito. O aplicativo é o método de bancos, recolhimento demográfico, renda e informação do histórico de crédito.
Esteja preparado para dar informações como:
- Nome
- Endereço e telefone
- Data de nascimento e número da Seguridade Social
Informação de emprego, tais como nome do empregador e duração de emprego.
Podem haver outras questões dependendo da política interna da instituição e do tipo de empréstimo.

 

Sobre a análise do banco

 

Usando seus aplicativos uma linha de base o banco passa a investigar e determinar quanto risco estaria envolvido em emprestar para você. Seus procedimentos podem ser algo como isso:
Com o seu nome, data de nascimento, endereço e número de segurança social um relatório de crédito e / ou pontuação de crédito é solicitado ao departamento(s) do crédito.
O banco analisa o relatório de crédito para ver quanto tempo você teve crédito. Se você não tem antes um crédito é difícil para um banco para avaliar o nível de risco em emprestar-lhe por isso pode ser negado. Quanto maior o comprimento de crédito quanto mais a capacidade do banco tem que ver como você lidou com reembolso de crédito ao longo do tempo.
Sua pontuação de crédito é baseada em uma fórmula que malha muitos dados sobre você e cria um número que imediatamente diz ao banco em quanto risco você está. Conheça o seu score de crédito.
O relatório de crédito lista ‘perguntas’ de empresas com quem você se candidatara para o crédito. Muitas perguntas são uma indicação ruim, como parece que você está constantemente  fazendo shopping para o crédito.
Se o seu relatório de crédito mostra pagamentos lentos, pagamentos atrasados, itens de coleção não pagas e assim por diante você será considerado um risco muito elevado.
Seu período de tempo no trabalho é uma consideração porque o banco quer sentir que você tem uma fonte segura de renda para pagar dívidas.
O banco vai olhar para o seu “rácio da dívida-para-renda”. Eles querem saber qual a porcentagem de sua renda já está comprometida para o pagamento da dívida. Esta é uma boa indicação de saber se você pode pagar o empréstimo. Conheça o seu rácio da dívida-para-renda.
Há quanto tempo você viveu no seu local de residência? O banco quer saber se você está razoavelmente estável ou você se movimenta muito.

 

quesitos para obter um crédito bancário

Resultado do pedido de crédito bancário

O banco conclui sua avaliação e toma uma das seguintes ações.
Avisa que o empréstimo foi aprovado. Nessa situação, você será obrigado a assinar certos documentos de empréstimo que estabelecem todos os termos e condições do empréstimo. Você vai então receber os recursos do empréstimo (dinheiro) ou o recurso obtido com o empréstimo.
Avisa que o pedido de empréstimo será levado à próxima reunião da comissão de empréstimo. O “comitê de empréstimo” é geralmente composto por funcionários do banco que se reúnem periodicamente para ouvir a apresentação de pedidos de empréstimo que são marginais, deve ir antes a comissão devido ao tamanho do empréstimo, o montante do empréstimo excede o limite de oficiais de crédito para aprovação, ou vários outros motivos. O comitê ouve os pedidos de empréstimo e os votos para aprovar ou negar.
Avisa que o pedido de empréstimo foi negado. Neste caso, você deve receber um documento chamado Aviso de Ação adversa que irá fornecer mais informações sobre a negação.
Faça o seu trabalho antes de pedir um empréstimo. Você deve ser capaz de obter uma ideia razoável de saber se você irá qualificar ou não.s